domingo, 27 de maio de 2012

Eu e Você, Aqui e Lá!

Eba! A Feira do Livro está chegando. Nós adoramos histórias e agora vamos "curtir" esse livro bem legal! A partir dessa história, vamos desenvolver muitas atividades interessantes, que a profe logo vai divulgar aqui no blog. Convidamos os pais para que vivam a leitura junto conosco e participem das atividades, pois queremos ser pequenos que amam a leitura. Na semana da feira, de 25 a 29 de junho,  vamos receber a visita da escritora Letícia Möller que vai conversar conosco e autografar o livro Eu e Você, Aqui e Lá!





Essa é a Letícia. Não é fofa? Clique aqui para saber mais dela e também conheça o seu blog



2 comentários:

  1. Queridas crianças e Professora Marli,

    Gostei muito de conhecer este Diário da Galerinha, espaço alegre, colorido e acolhedor. E também de ver os rostinhos de vocês ali ao lado. Assim já vamos nos conhecendo melhor!

    Estou muito feliz com o encontro que teremos durante a Feira do Livro da escola. Tenho certeza de que passaremos bons momentos juntos.

    Espero que vocês gostem do Eu e você, aqui e lá!

    Um beijo a todos,
    com carinho,
    Letícia Möller.

    ResponderExcluir
  2. Querida Letícia!
    Gostamos muito do seu carinho por nós. Queremos muito te conhecer e já estamos gostando de ti.Achamos você muito bonita também.Estamos ansiosos para começar a trabalhar o livro. Gostamos das ilustrações feitas pelo Gabriel. Manda um beijo pra ele. Amamos você! Abraço e beijo de toda a galerinha e da profe Marli

    ResponderExcluir