sexta-feira, 15 de junho de 2012

O futuro que queremos - Rio+20

Qual o futuro que queremos? Essa foi a pergunta que a profe nos fez e nós mostramos que somos pequenos no tamanho, mas grandes nas ideias. Olha aí, nossos recadinhos, gente grande. Nós somos os herdeiros do futuro. Que futuro vocês deixarão para nós? 




Alguns de nós somos mais falantes, outros mais contidos, alguns preferiram não falar e a profe respeitou, outros estavam dodói quando gravamos o vídeo, por isso não estão aparecendo.

2 comentários:

  1. Queridos,

    Ao assistir a este lindo video, gostaria de dizer a vocês:

    Nunca esqueçam da força que cada um de vocês tem dentro dos seus corações, e nunca esqueçam da força das nossas ideias e das nossas ações.

    Cada um de nós é responsável por este mundo, e com pequenos gestos podemos fazer coisas muito importantes para tornar a vida melhor e mais bonita.

    Preservar a natureza, colocar o lixo no lixo, separar o lixo que pode ser reciclado, cuidar dos animais, respeitar as pessoas, oferecer ajuda a quem precisa, sorrir, dar bom dia, dizer obrigado... todos esses gestos que parecem pequenos são, na verdade, GRANDES GESTOS que tornam a vida na nossa cidade, no nosso país, no planeta, mais bonita, mais sáudável e mais feliz.

    Vocês são o futuro! Não esqueçam de que são pessoas fortes e especiais. Acreditem nas suas ideias e nos seus sonhos!

    Com muito carinho e esperança,
    Letícia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Letícia pelo incentivo dado às crianças. Elas são o futuro, por isso precisamos investir nelas hoje. BJ!

    ResponderExcluir