sábado, 7 de novembro de 2015

Canções para aprender

Vamos aprender as músicas que contam histórias de estrelinhas? Ouça e cante junto.


Brilha, brilha estrelinha,
Lá no céu pequenininha.
Solitária se conduz,
Pelo céu com tua luz.
Noite a noite
Veja bem
Fico triste  se não vem
Brilha, brilha estrelinha,
Lá no céu pequenininha.
Lá no alto brilhas tu 
Dando luz ao céu azul
 Olhe só repare bem 
|Já dormiu o meu neném. 



ESTRELINHA TRILILIM

Trili trililim, trililim

Trili trililim, trililim
Brilha lá no alto, uma estrelinha, sim!
Essa estrelinha trililim
Brilha, brilha, brilha, brilha para mim

Abrindo a janela do meu quarto
Logo, logo vejo o brilho da estrelinha
Trililim, coitadinha...
Trililim, coitadinha...
Com tanto espaço lá no céu
Essa pobre estrelinha
Vai vagando sozinha

Trili trili trililim Trili trili trililim
A estrelinha está piscando para mim!

Eu também estou sozinha
Trililim, minha estrelinha
Pisca, pisca que eu vou te buscar
Pendurar você no quarto pra tudo enfeitar!
O seu trililim, será meu despertador
Quando o sol chegar, toca por favor

Trili trili trililim Trili trili trililim
Vou cobrir tuas pontinhas pois preciso repousar
Mas depois vou descobrir, logo logo que acordar

Trili trili trililim Trili trili trililim
Lá no céu tem uma estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário